POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Loja Virtual Aflorabelha previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: atendimento@aflorabelha.com.br ou pelo telefone (77) 99174- 7392. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Troca:
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:
• Apresentar defeito ou avaria.
• Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
• Após o prazo acima estipulado.
• Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
• Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

Cancelamentos e Devoluções por atraso:
Devido a crise pandêmica que estamos enfretando os cancelamentos ou devoluções somente serão efetuados após o recebimento dos produtos perante as seguinte condições:

- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à facilitadora (PagSegurol). Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora do cartão de crédito, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.