Creme facial de Macadâmia da Beija Flor

Esgotado

O creme facial de macadâmia possuem óleos essenciais de Sândalo, Patchouli e Benjoim! Juntos com o óleo vegetal de macadâmia promovem a regeneração celular, penetrando facilmente na pele e por tanto é indicado para todos os tipos de pele em especiais peles desvitalizadas e cansadas. 

Composição: água, óleo vegetal de macadâmica, cetearyl olivate, sorbitan olivate, óleo essencial de Sândalo, óleo essencial de Patchouli, óleo essencial de Benjoim e sorbitan caprylate.
Contém: 20gr.
Val.: 6 meses.  

R$45,00
Please select variants first

Confira todos as propriedades de cada componente desse creme facial : 
Óleo vegetal de Macadâmia: Rico em ácido graxo palmitoleico, o óleo vegetal de macadâmia prensado a frio hidrata profundamente pois tem grande afinidade com a pele humana. Isso porque esse ácido graxo é o mesmo produzido pelo ser humano, que ao longo do tempo vai perdendo sua produção sendo necessário a reposição do mesmo. Ele atua como regenerador celular, fonte de antioxidantes que ajudam no combate dos radicais livres. 
Óleo essencial de Sândalo (Amyris balsamifera): esse óleo essencial na pele possui ação regeneradora, ideal para peles desvitalizadas, sem viço e brilho, hidrata profundamente, ameniza linhas de expressão, queimaduras de sol, excema e dermatite.
Óleo essencial de Patchouli (Pogostemon cablin): o óleo essencial de Patchouli tambem possui ação regeneradora da pele, cicatrizante, trata acne, pele inflamada, poros abertos, ideal para peles desvitalizadas, com eczema, dermatite e psoríase. 
Óleo essencial de Benjoim (Styrax toninensis): com um aroma parecido com Baunilha, o óleo essencial de Benjoim na composição traz a luminosidade, a regeneração celular, tambem ameniza queimadura de sol como um pós sol assim como o Sândalo, trata acne e peles sensíveis de difícil regeneração.
Assim todos eles se conversam dentro da composição podendo promover como resultado uma pele com muita vitalidade, hidratada e saudável!